(86)981396960

NO AR

FM DO POVO

fmdopovo.com.br

PIAUÍ

PM prende suspeitos de arrombamentos e recupera veículos furtados em Campo Maior

Policia

Publicada em 20/04/20 às 12:01h - 392 visualizações

por FM DO POVO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

180graus  (Foto: FM DO POVO)

Os policiais militares do 15° Batalhão de Campo Maior efetuaram a prisão de um arrombador na noite desse sábado (18), no centro comercial de Campo Maior. O suspeito havia acabado de arrombar uma loja de acessórios de celular, localizada na rua Senador José Euzébio, próxima à praça Rui Barbosa. 

A prisão do suspeito ocorreu a partir da denúncia de populares ao 190, informando sobre a atitude suspeita do indivíduo. Policiais que faziam patrulhamento com motos conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da praça Bona Primo. Com ele foram encontrados produtos subtraídos da loja.

Na madrugada de domingo (19/04), a Polícia Militar apreendeu ainda uma motocicleta com restrição de roubo, no bairro de Lourdes, próximo ao prédio do Senac. 

No momento em que fizeram abordagem aos dois indivíduos suspeitos, os policiais acabaram descobrindo que a motocicleta, modelo Fan 125, de cor preta, era produto de roubo. De acordo com os policiais, essa moto era utilizada constantemente em assaltos na cidade de Campo Maior. Os dois suspeitos, que já tinham antecedentes por tráfico de drogas, foram presos e conduzidos para a delegacia. 

Ainda na noite de domingo, policiais militares recuperaram um veículo Fiat Uno, cor preta, que foi furtado de uma residência no Parque Estrela quando os moradores estavam ausentes. O veículo foi encontrado na rua Vereador Manuca, no bairro Água Azul e devolvido ao proprietário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 21580
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2022 - FM DO POVO
Converse conosco pelo Whatsapp!